O lateral-esquerda João Paulo concedeu sua primeira entrevista coletiva à imprensa, nesta semana, no Estádio Banpará Curuzu. Para ele, as atuações de destaque na última temporada o credenciaram a vestir a camisa bicolor. “Acho que pelo ano passado que fiz e as mensagens que recebi, creio que a aceitação foi boa. Tive uma temporada muito boa em números de jogos, gols e assistências. Isso dá um destaque individual, mas chego com a responsabilidade de produzir tudo isso aqui no clube também”, afirmou.
João Paulo optou pelo Paysandu por conta do tamanho do time. “Recebi inúmeras propostas, inclusive de clubes da Série B e até mesmo fora do país, mas como comentei internamente: a camisa do Paysandu é muito pesada e o clube é muito grande. Então fazer historia em um clube como esse te dá um respaldo muito grande em cenário nacional. E poder ter a chance de marcar seu nome em um clube tão vitorioso é uma chance que não dá para deixar passar”, argumentou.
O atleta já vive a expectativa de reencontrar a Fiel no treino aberto do próximo domingo (9), dessa vez a seu favor. “Já tive a oportunidade de jogar muito contra aqui e sei da força que a torcida tem, que apoia mesmo, e sei da cobrança e da pressão também. Um time que tem uma torcida apaixonada e que joga junto sempre é um atrativo a mais. E domingo vai ser bom para a gente ter esse contato com a torcida e formar esse elo entre eles, a gente, comissão técnica e diretoria para ficarmos cada vez mais fortes”, completou.