BELÉMFOFOCANOTÍCIAS

Internet: Mago das Unhas expõe Noelle Araújo em postagens

Na noite deste sábado (08), começou um alvoroço por uma nova polêmica envolvendo os influencers Noelle Araújo e Mago das Unhas (Gleison Anderson), onde o influencer divulgou em sua conta, vídeos comprometedores e troca de acusações pesadas entre os dois, que já haviam se envolvido em um caso de polícia no ano passado, durante a Operação ‘Truque de Mestre’ contra o jogo do tigrinho.

Em uma série de vídeos postados em sua conta no Instagram, Mago das Unhas revelou gravações de Noelle Araújo discutindo um suposto esquema de propina. Ele também divulgou prints de mensagens privadas, onde Noelle afirma que o influencer tem AIDS.

A repercussão foi imediata, e um dos vídeos já ultrapassou a marca de 200 mil visualizações. Assista aos vídeos.

Vídeo: Reprodução | Rede social @magodasunhas
Vídeo: Reprodução

Essa não é a primeira vez que Noelle Araújo e Mago das Unhas chamam a atenção por polêmicas. No ano passado, ambos foram presos durante a Operação ‘Truque de Mestre’, uma ação policial que desmantelou um esquema de jogo ilegal conhecido como jogo do tigrinho.

O delegado explicou, à época, como os influenciadores atuavam: “Todo esse lucro que estavam obtendo com os jogos de azar, eles tentavam lavar o capital, transformando dinheiro ilícito em lícito ao comprar imóveis, carros, e terrenos. Continuavam lucrando todos os meses ao divulgarem uma vida de ganhos, alegando ser por meio desses jogos. No entanto, durante a investigação, ficou provado que não era através dos jogos, mas sim dos golpes aplicados em várias vítimas no estado.”

Influenciadores são presos em operação contra jogo do tigrinho na Grande Belém

A Operação – A ‘Operação Truque de Mestre’ envolveu 14 equipes de policiais civis das delegacias e seccionais da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), abrangendo diversas localidades, incluindo Sacramenta, São Brás, Guamá, Marituba, Ananindeua, Cremação, Pedreira, Marambaia, Icoaraci, Cidade Nova, Paar, Atalaia, Bragança, e São Francisco do Pará.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar