BELÉMNOTÍCIASOuteiroPará

Influencer se recusa a gravar vídeo quando soube que seria em Outeiro

Uma situação inusitada ocorreu recentemente envolvendo uma influencer, cujo nome ainda não foi revelado, que se recusou a participar de uma campanha de verão ao descobrir que o vídeo de divulgação seria gravado em Outeiro, um distrito de Belém conhecido por atrair pessoas de baixa renda, predominantemente negras e periféricas. O incidente gerou revolta entre os moradores da região e trouxe à tona questões de preconceito e estereótipos sociais.

Tudo começou quando a empresária @crisoncinhacintas, responsável pela campanha, compartilhou em seus stories no Instagram o ocorrido. Segundo ela, a influencer afirmou que não gostaria de participar da gravação porque não gostava de Outeiro e também se recusava a entrar na água.

O repúdio à atitude preconceituosa da influencer foi imediato, especialmente entre os moradores de Outeiro. Nas redes sociais, muitos expressaram sua indignação, enfatizando o amor e o orgulho que sentem pelo local onde vivem. Alguns comentários destacaram a hipocrisia de pessoas que criticam Outeiro, mas não hesitam em frequentar suas praias durante as férias por não terem condições financeiras de viajar para outros lugares.

“Blogueira que ninguém conhece”, ironizou um internauta, enfatizando a falta de relevância da influencer em questão. Outra pessoa lembrou que cresceu em Outeiro e ressaltou seu amor pela ilha: “Amo o meu Outeiro, minha praia, meu lugar. Não nasci aqui, mas fui criada na ilha e amo demais”.

Vale destacar que Outeiro é um lugar aconchegante, habitado por pessoas simples, humildes, alegres e trabalhadoras. As praias da região são belas e atraem visitantes de diferentes partes da cidade. No entanto, é importante reconhecer que Outeiro também enfrenta desafios relacionados à infraestrutura, saneamento e questões sociais. Os problemas são crônicos e demandam um representante político comprometido com a melhoria da região, pois muitas vezes são resolvidos apenas superficialmente, enquanto as causas fundamentais são negligenciadas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar