CULTURA PARAENSENOTÍCIAS

Ilha de Cotijuba já foi cenário de filme pornô

Se o videoclipe de Jaloo e os Amantes falando da ilha de Cotijuba, em Belém, chamou atenção mostrando as belezas naturais do lugar, esse cenário também já fez parte de uma série de filmes pornôs feita pelo produtor e ator paraense Antônio Snake.

Os filmes estrearam em meados de 1997 compondo uma coletâneas de 6 volumes de filmes pornôs com a temática da Amazônia paraense. O sucesso veio após o lançamento do primeiro filme: Cotijuba – A Ilha do Prazer, o filme teve grande procura levando ao produtor paraense a dá continuidade em mais um filme com tema.

Os filmes ganharam destaque pelas produções mostrando as belíssimas paisagens, além das cenas de sexo com atores paraenses em praias e locais público. Além de Cotijuba na Praia do Vai Quem Quer, foram gravadas cenas do filme na Orla de Icoaraci, e em Mosqueiro.

O sucesso foi grande que os filmes ganharam notoriedade internacional. Snake – O Buttman Paraense chegou a participar do programa do Jô Soares onde falou sobre as produções pornô paraense.

Como diz a música do Jaloo: “Mas quando é que tu vai me levar lá pra Cotijuba-ba, eu nunca fui pra lá, preciso me banhar, como é que pode? Se eu nasci no Pará…”

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar