CRIMENOTÍCIAS

Idoso é encontrado morto e amarrado dentro da própria casa no bairro da Pedreira

Um idoso foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (14), amarrado e morto dentro de sua própria, no bairro da Pedreira, em Belém.

Identificado como Edilson de Jesus, de 59 anos, estava com um pano amarrado no pescoço. A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido homofobia. O suspeito teria saído de bicicleta da casa da vítima, segundo relato de testemunhas.

 Quatro cachorros que eram criados por ele estavam desesperados e um deles, chamado “Pipoca”, não deixava nem os peritos se aproximarem do corpo.

A vítima era mais conhecida como “Dilson” e iria completar 60 anos em dezembro. Era comerciante de bebidas. Vizinhos contam que sempre havia muita movimentação dentro da casa dele, com diferentes pessoas passando pelo imóvel. 

Um primo da vítima passou na frente do imóvel da vítima, viu o portão aberto, chamou o nome, não houve resposta. Desconfiado, adentrou a casa e se deparou com a cena brutal.

A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar a cena do crime. Policiais civis e militares iniciaram as diligências em busca de suspeitos e testemunhas estão sendo ouvidas. Vizinhos relatam que se tratava de um homem calmo e que não tinha histórico de brigas ou confusões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar