BELÉMCRIMENOTÍCIAS

Homem é morto no bairro de Nazaré após pular muro de unidade de saúde para pichar

O caso aconteceu ainda durante a madrugada, por volta das 4h. A vítima, identificada como Jean Patrick de Sousa e Sousa, teria pulado o muro da Unidade de Referência Especializada Materno Infantil e Adolescente (Uremia), localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro de Nazaré, quando foi alvo dos disparos de arma de fogo feitos pelo vigilante do local.

O homem teria pulado o muro para fazer pichações.  O vigilante que estava de serviço na unidade viu a ação e atirou em Jean Patrick, que morreu na hora.

“As paredes do hospital tinham sido pintadas no último sábado (23). Quando foi hoje, esse rapaz veio aqui de madrugada, pulou a grade e entrou só para pichar. O vigilante deve ter achado que se tratava de um assaltante e fez o trabalho dele”, disse um ambulante da área que testemunhou o ocorrido. Uma mochila que seria de Jean Patrick foi encontrada no local, contendo sprays de tinta utilizados em pichações.

“A esposa do rapaz e o filho dele, de 17 anos, vieram aqui e ficaram muito abalados. Parece que ele era trabalhador mas infelizmente também fazia pichações”, disse uma outra testemunha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar