BELÉMCRIMENOTÍCIAS

Guarda municipal que assassinou casal no bairro da Pedreira é preso em Belém nesta quinta-feira

O guarda municipal Paulo Sérgio Moraes, acusado de ser o autor de um duplo homicídio que ceifou a vida de um casal, no bairro da Pedreira, em Belém, foi preso na manhã desta quinta-feira, 22, na sede da Guarda Municipal de Belém (GMB), onde recebia atendimento.

Paulo Sérgio estava com a prisão preventiva decretada, tinha se apresentado na Delegacia de Homicídios (DH), na terça-feira, 19, não não havia ficado preso. A prisão só foi executado nesta quinta-feira e ele foi levado para a DH onde responderá pelos seus crimes.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Luis Xavier, o acusado vai realizar um exame de lesão corporal, e após isso, será transferido ao Sistema Penal onde ficará a disposição da justiça. A prisão já havia sido decretada desde a última quarta-feira, 21.

O crime ocorreu na madrugada do último domingo, 18, na passagem D’hotel, entre as avenidas Pedro Miranda e Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira. As vítimas foram identificadas como Marcos Vinicius Barbosa Brandão, de 37 anos, e Débora Lima da Assunção, de 35 anos, que eram casados. Segundo testemunhas, o guarda pediu para os vizinhos desligarem o som. O casal apenas diminuiu o volume, o que teria irritado o agente que saiu da casa armado e atirou várias vezes contra as vítimas.

Guarda municipal Paulo Sérgio Moraes, acusado de ser o autor de um duplo homicídio que ceifou a vida de um casal no bairro da Pedreira
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar