BELÉMNOTÍCIASOuteiro

Governo do Estado diz que ponte de Outeiro será totalmente liberada ao tráfego nesta sexta-feira, 30

O Governo do Pará, por meio de assessoria de comunicação e redes sociais, anunciou na quarta-feira, 28, a retomada integral do tráfego na ponte de Outeiro a partir desta sexta-feira, 30. Com a liberação, a estrutura passa a receber todo e qualquer tipo de fluxo de pessoas e veículos.

“Com as obras estando praticamente prontas, ficam liberados para passagem os veículos de carga pesada, coletivos, transporte privado, todo mundo podendo voltar à normalidade do uso da ponte”, afirma o governador do Estado, Helder Barbalho.

No fim de setembro passado, o tráfego de ônibus urbano foi liberado na ponte para veículos com até 83 pessoas, sendo 40 sentados e 43 em pé, em cada viagem.

A ponte está em obra de reconstrução desde o final de janeiro deste ano, quando houve a ruína de um dos apoios laterais do vão de navegação, destruído após choque com uma embarcação, de acordo com informações do Governo do Estado, porém, não há detalhes sobre a embarcação e o suposto autor do acidente.

Segundo Barbalho, a estrutura será oficialmente entregue em janeiro. A estrutura será oficialmente entregue pelo próprio governador já nos primeiros dias de janeiro. 

Fonte: Agência Pará e G1 Pará

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar