DENÚNCIANOTÍCIASO ED VOLTOU!

Garis estariam pedindo propina para coletar lixo em Belém, denunciam moradores

O problema grave de lixo nas últimas semanas em Belém tem gerado diversas reclamações da população. Em vários pontos da cidade o acúmulo de lixo é surpreendente, desolador, trazendo problemas de ordem estética, de saúde e causando má impressão a quem visita a cidade.

O parawebnews tem acompanhado este problema e vem fazendo denúncias. Falamos do acúmulo de lixo nas ruas de Icoaraci, no Distrito de Outeiro e em outros pontos da cidade. Apesar da gravidade do problema, até o momento a prefeitura de Belém não deu nenhuma resposta sobre o assunto e muito menos nenhuma luz de quando isso será resolvido.

Os moradores se queixam que a coleta de lixo está irregular. Em alguns bairros, o caminhão coletor só está passando uma vez por semana. Em outros locais, os moradores denunciam que os garis estão escolhendo que ruas coletar lixo e, bem grave, estariam cobrando propina para realizar a coleta, sendo que o serviço é pago pelo próprio belenense através dos impostos.

O assunto foi parar no Jornal Liberal 1° edição, da TV Globo, onde uma moradora do bairro da Cabanagem fez a denúncia de que os garis estariam cobrando “por fora” para coletar lixo nas ruas do bairro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar