NOTÍCIASREGIONAL

Gaby Amarantos manda indireta para Anitta: “Não quero só que venham gravar clipe, matérias ou publis aqui, a gente não quer que só mostrem aparelhagens”

Hoje mais cedo, publicamos a matéria falando sobre a indignação de artistas da região Norte que foram excluídos do prêmio Multishow. Artistas como Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Leona Vingativa, Joelma, Keila Gentil, entre outros, publicaram opiniões sobre o assunto criticando a premiação e a falta de representatividade de artistas da região Norte.

LEIA MAIS: Cantores da Amazônia criticam exclusão da região no prêmio Multishow: “o Norte não existe pro Multishow”

A cantora Gaby Amarantos, no entanto, foi mais a fundo na crítica, aproveitou o momento e mandou um “shade” para a cantora Anitta, que recentemente gravou um clipe em Belém junto com Pedro Sampaio e com a estética do tecnobrega como pano de fundo.

O clipe previsto para ser lançado nesta sexta-feira, 09, foi gravado no Ver-o-Peso, na Vila da Barca e teve a participação de Leona Vingativa e da aparelhagem Crocodilo Prime.

Em um dos tweets, Gaby Amarantos disse que “A gente ñ quero só que venham gravar clipe, matérias ou publis aqui, a gente ñ quer que só mostrem aparelhagens, gastronomia ou as outras belezas. É legal, importante mas a gente tem cena pop da Amazônia, ARTISTAS é a gente precisa se ver lá tb!!!!”

Esse tweet gerou treta com fãs da cantora Anitta, que interpretaram como uma indireta.

Gaby, amamos tua representatividade, tua luta, teu estado, tua cultura. Mas cara, isso que tu falou do clipe é ridículo! Anitta foi aí pq ama, foi aí pq gosta, foi aí por causa do ritmo e aparelhagens de vocês sofrerem preconceitos similares ao do funk. Sua fala é decadente+“, disse um internauta.

Engraçado você se importar com isso justamente no dia que a Anitta vai lançar clipe enaltecendo a cultura e artistas que estarão presentes, ficar no twitter mandando indiretas não vai fazer sua cultura ganhar visibilidade não amada, seja menos amargurada“, respondeu outro.

Esse texto é extremamente confuso, não da pra entender o que tu quis dizer? É uma crítica? Se for é de mal gosto, óbvio que as pessoas não devem ver só aparelhagem, mas isso é parte importante do que o Pará é, e e mostrar isso é importante sim, principalmente considerando que são marginalizados e perseguidos pela elite do Pará, assim como acontece com o Funk no Rio e SP, é muito importante levar isso ao mainstream sim e mostrar para todos, isso desperta o interesse das pessoas a conhecer as demais coisas também, é uma pedra na água“, criticou outro internauta.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar