NOTÍCIAS

Gaby Amarantos fica revoltada e rebate críticas após postar foto de biquíni

A cantora Gaby Amarantos utilizou suas redes sociais neste domingo, 16, para rebater a uma onda de críticas e perda de seguidores após postar uma foto de biquíni em uma praia. No vídeo, Gaby questiona o motivo por trás das reações negativas e defende o direito de mostrar seu corpo real.

“Por que toda vez que eu posto uma foto minha de biquíni, num momento de autoestima, com o meu corpo que é real, as pessoas param de me seguir e me enchem de hate?” indagou a cantora. Ela destacou a hipocrisia de quem a critica, apontando a diferença de tratamento dado a artistas internacionais e pessoas de diferentes gêneros e raças.

“Se uma pessoa deixa de me seguir porque ela acha que a foto do meu corpo real feliz a incomodou, eu quero mesmo é que vá embora. Ela não entendeu nada sobre o meu trabalho e sobre porque eu estou aqui. Quando estou de roupa, falam que sou extravagante, exagerada. Quando estou de biquíni, falam que estou me expondo e que não tenho vergonha na cara”, disse Gaby em seu desabafo.

A cantora também abordou a desigualdade de julgamentos, observando que figuras internacionais são aclamadas por atitudes semelhantes. “Eu não estou querendo ofender ninguém, mas é engraçado que quando é uma artista gringa que faz, aí ela é fashionista. Se é uma mulher branca que faz, ela vira ícone. Quando um homem posta uma foto de sunga lá, com a sunga marcando com sua garrafa pet ou com seu pipo aparecendo, essas mesmas pessoas estão lá aplaudindo. E sabe o que me entristece mais? É que são muitas mulheres que reproduzem esse discurso”.

Gaby Amarantos concluiu seu vídeo reafirmando seu compromisso com a autenticidade e a autoaceitação.

Assista ao vídeo completo da cantora:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar