NOTÍCIASPará

Funcionários da Terra Plena interditam a BR-316 em Protesto por salários atrasados

Em nota enviada aos funcionários, a Terra Plena atribuiu o atraso à ausência de repasses financeiros por parte de seus clientes, incluindo o Governo do Estado, conforme relato dos trabalhadores.

Na manhã desta segunda-feira (10), trabalhadores da empresa Terra Plena bloquearam um trecho da BR-316, no sentido Ananindeua-Belém, próximo ao shopping Castanheira. O protesto foi motivado pelo atraso no pagamento dos salários, que, segundo os funcionários, não são depositados há dois meses.

Os trabalhadores cobram uma solução e relatam dificuldades financeiras devido à falta de pagamento. Durante o ato, um dos manifestantes afirmou que a reivindicação é pelo cumprimento dos compromissos trabalhistas.

Segundo os funcionários, a Terra Plena atribuiu o atraso à ausência de repasses financeiros por parte de seus clientes, incluindo o Governo do Estado, conforme relato dos trabalhadores. A empresa ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.

O bloqueio provocou congestionamento na via. Segundo informações obtidas pelo Pará Web News, a via foi desobstruída pela Polícia Militar.

Conteúdo relacionado:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar