Funcionário da Prefeitura morre durante trabalho em lixão de Santa Maria do Pará
Trabalhador atuava como gari quando ocorreu um acidente envolvendo uma caçamba; circunstâncias do caso ainda serão apuradas
Um funcionário da Prefeitura de Santa Maria do Pará morreu nesta segunda-feira (17) após sofrer um acidente durante o trabalho no lixão do município, localizado na região conhecida como Cinelândia.
Segundo informações repassadas à reportagem, o trabalhador atuava como gari e estava no local quando ocorreu o acidente envolvendo uma caçamba. As circunstâncias da ocorrência ainda não foram esclarecidas oficialmente.
Vídeos registrados antes do acidente mostram o funcionário durante a rotina de trabalho e em momentos de descontração com colegas. Pessoas que conviviam com ele relataram que o trabalhador era conhecido pelo comportamento alegre e pela boa relação com os colegas.
A dinâmica do acidente e as responsabilidades pelo ocorrido deverão ser esclarecidas durante a apuração do caso. Novas informações poderão ser acrescentadas conforme os órgãos responsáveis divulgarem dados oficiais.



