CRIME

Funcionárias são encontradas mortas em cisterna de motel e vídeo mostra homem armado no local

Uma câmera de segurança interna registrou parte da ação do homem suspeito de matar duas funcionárias de um motel, em Caiapônia, na região sudoeste do estado de Goiás. O vídeo mostra o momento em que o homem, com um revólver apontado para uma funcionária, pega objetos em cima de uma mesa e algo que parece ser dinheiro.

As vítimas foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, de 53 anos; e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Simone é quem aparece no vídeo sob a mira da arma, segundo a Polícia Civil. A Polícia Militar encontrou os corpos dentro da cisterna do motel, no domingo, 13, horas depois do registro das câmeras.

O delegado Ramon Queiroz informou ao G1 que iniciou a investigação e realizou “diligências preliminares no sentido de identificar o autor”. Até domingo, o suspeito ainda não havia sido localizado.

“Toda equipe está empenhada desde o momento do crime. Das vítimas, foi subtraído valores, e procuramos o autor”, explica o delegado.

Bilhete – Segundo o delegado, a pessoa que praticou o crime deixou um bilhete no local. Também foi levado dinheiro das vítimas.

A Polícia acredita que bilhete é somente para despistar o crime

O G1 teve acesso ao bilhete. A mensagem, escrita à mão, diz que o ato foi uma “vingança pela morte do pai e irmãos”.

No entanto, o tenente da PM Dayan Gomes, que esteve na cena do crime, acredita que o comunicado é apenas para despistar a investigação policial.

Motel – A Polícia Militar (PM) relata que foi chamada pela filha de uma das vítimas, que trabalhava no motel. Ela percebeu que a mãe não voltou para casa após o expediente.

O motel estava fechado e os policiais chamaram o dono para levar as cópias das chaves. Segundo a PM, algumas câmeras de segurança instaladas no estabelecimento foram arrancadas.

Fonte: G1 Goiás

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar