CRIMENOTÍCIASParáREGIONAL

Filho de PM é assaltado e torturado por sete homens em Ananindeua

A Polícia Civil do Pará está investigando um grave atentado contra a vida do filho de um policial militar, ocorrido na última quarta-feira (5) em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O jovem foi assaltado, espancado e torturado por sete homens, que ainda não foram identificados.

O incidente ocorreu enquanto a vítima retornava para casa de bicicleta. Inicialmente, ele foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto, roubando seu celular e carteira. Ao descobrirem que o rapaz era filho de um policial militar, os assaltantes passaram a ameaçá-lo de morte.

Em seguida, amarraram o jovem e o levaram para os fundos de uma casa em um terreno abandonado, localizado em uma área isolada do bairro do Aurá, próximo à estrada que dá acesso ao conjunto Carlos Marighela. Lá, outros cinco suspeitos se juntaram à dupla e iniciaram uma sessão de tortura.

A tortura foi interrompida quando uma equipe da Polícia Militar, que fazia rondas na região, se aproximou do local. Os agressores fugiram para uma área de mata ao perceberem a presença da viatura. O jovem foi resgatado pelos policiais e levado ao Hospital Metropolitano de Ananindeua, onde permaneceu em observação por um dia.

O caso está sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, a polícia não divulgou informações adicionais sobre o andamento das investigações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar