EDUCAÇÃOESPORTENOTÍCIASPOLÍTICA

Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha no Mato Grosso do Sul

O filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio tem treinado em uma escolinha de futebol jogando na mesma posição do pai. Em entrevista ao jornal Extra, a avó de Bruninho, de 10 anos, contou que a escolha da função em campo foi antes do garoto saber onde o pai jogava.

“Foi uma coisa inconsciente, nasceu dele, e não influência do pai. A mãe dele também foi goleira, por dez anos. Quando ele falou que queria ser goleiro, levei ele a uma escolinha para uma aula experimental. No final do treino, o preparador disse que ele era um goleiro nato, que só precisava de treinamento. Ele leva jeito. Tem uma altura muito boa e é extremamente apaixonado pelo que ele faz”, afirmou Sônia Silvia Guimarães.

Bruninho vem treinando desde o começo de 2019 em uma escolinha de futebol em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde vive com a avó materna, e, segundo o Extra, já ganhou títulos estaduais no sub-12. Isso rendeu uma bolsa de estudo. Bruninho também luta caratê e está na faixa azul.

Sônia disse que só revelou no ano passado sobre a morte da mãe, Eliza Samudio, e a condenação do goleiro Bruno, que pegou 22 de anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado – ele cumpre pena em regime semiaberto.

A avó admite que não gostaria de que o neto virasse jogador de futebol. “Se eu pudesse escolher, não gostaria que ele fosse jogador de futebol, mas é a escolha dele, é a paixão dele, a vida é dele. Demorei um tempo para aceitar isso. A minha psicóloga falou que a gente não escolhe o que o outro quer ser, que temos que aconselhar e apoiar”.

Bruninho vem sendo acompanhado por olheiros e chamou atenção do empresário Jaime Marcelo, que trabalhou anteriormente com o pai do garoto.

Fonte Roma News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar