ENTRETENIMENTOESPORTENOTÍCIAS

Fernanda Gentil deixa a Globo e posta carta aberta

Fernanda Gentil comunicou nesta segunda-feira o fim do vínculo com a Rede Globo. A apresentadora deixa a emissora após 15 anos. Durante a passagem, ela marcou época em programa esportivos e teve uma breve investida na área de entretenimento do canal.

Em publicação nas redes sociais, a influenciadora citou o Dia Internacional das Mulheres como motivação para seguir novos caminhos no jornalismo. Nos últimos anos, Fernanda ficou longe dos holofotes do canal e investiu nas redes sociais, onde hoje é um nome de sucesso com 6,9 milhões de seguidores no Instagram. 

– Gentilmores, vamos comigo para o próximo capítulo? – publicou a comunicadora, já indicando que permanecerá com grandes projetos. 

Em pronunciamento sobre o fim do vínculo com a apresentadora, a Rede Globo afastou qualquer desentendimento entre as partes e destacou que as portas sempre estarão abertas para um possível retorno. Fernanda Gentil ficou na casa durante 15 anos e, neste tempo, cobriu Copa do Mundo, Olímpiadas, foi  apresentadora do programa “É gol”, “Esporte Espetacular”, “Zig Zag Arena” e “Se joga”. 

– Fernanda Gentil segue com as portas abertas para possíveis projetos na Globo e em todas as suas plataformas, seguindo os novos modelos de contratação – se manifestou a emissora. 

A apresentadora ainda não divulgou especificamente quais serão os próximos passos da carreira, porém afirmou está feliz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar