ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Felipe Neto xinga presidente Bolsonaro após morte de Paulo Gustavo e recebe críticas

Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter para desabafar sobre a morte de Paulo Gustavo, que ocorreu na última terça-feira, dia 4. Na postagem, porém, o youtuber voltou a mostrar toda a sua revolta com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Desgraçado maldito genocida filho da put* corno demônio put* vagabundo podre tosco burro ladrão covarde lixo bandido mentiroso ASSASSINO”, escreveu o famoso na sua página.

O artista morreu em hospital do Rio de Janeiro, após quase dois meses lutando contra complicações causadas pela Covid-19. Paulo Gustavo deixa o marido Thales Bretas, e dois filhos Romeu e Gael.

O comediante estava internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março devido às complicações provocadas pela Covid-19. Seis dias depois, ele chegou a apresentar melhora no quadro geral.

Porém, no dia 22 do mesmo mês a situação regrediu e o comediante precisou ser intubado. Na ocasião, os médicos anunciaram que ele “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

Críticas – Por causa da postagem, Felipe Neto recebeu diversas críticas. “Para de ser negacionista! O melhor presidente que o Brasil já teve. Inclusive é seu presidente! Fala aí. ELE É MEU PRESIDENTE! 2022 segura a lágrima, pq vamos reeleger. Para de ser negacionista!”, declarou um internauta.

Após a repercussão, o youtuber, então, voltou para o seu perfil e desabafou sobre a situação e, principalmente, os comentários dos bolsonaristas.

“Os bolsonaristas estão em polvorosa com esse meu tweet. Não se enganem… O que os revolta não são os xingamentos, mas sim o alcance de 3 milhões de pessoas impactadas pelo post até agora e o fato de que ninguém precisa citar nome algum. É isso que os revolta”, postou Felipe Neto.

Depois, ele mostrou os ataques que sofreu por causa do postagem anterior:

Fonte: IstoÉ

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar