ENTRETENIMENTO

Fafá de Belém reencontra babá da filha que morre dias depois: ”Eu estou sem chão”

A cantora Fafá de Belém comoveu os seguidores nas redes sociais nesta terça-feira, 26, ao se despedir de  Dona Ercília, babá que ajudou na criação da filha, Mariana Belém.

Em um desabafo sincero, ela contou que as duas se afastaram e ficaram anos sem qualquer contato.

“Eu estou sem chão. Sem ar. Acabamos de perder, Mariana e eu, uma pessoa fundamental na nossa vida. Ela foi minha amiga, me ajudou a criar minha filha, cuidou de mim como uma leoa, me protegeu, protegeu Mariana. Protegia a gente do mundo, das crueldades. Não nos víamos há muito tempo. A vida nos afastou. Pessoas nos afastaram. Há muito tempo eu não tinha notícias dela, mas sempre pensávamos nela e sempre quisermos saber como ela estava”, disse a cantora.

Fafá disse que, após um sonho, a filha decidiu reencontrá-la.

“Até que na semana passada, Mariana teve um sonho com ela, moveu mundos e conseguiu reencontrar nossa Ercília. Nossa amiga Ercília! 5 dias depois ela foi hospitalizada, diagnosticada com Covid, e hoje seu coração não aguentou. Maldito vírus! O nosso coração está partido ao meio”, contou ela.

Fafá também prestou uma homenagem à profissional que foi uma amiga muito próxima da família

“Mas eu agradeço a Deus a oportunidade que tivemos de dizer o quanto sentimos a falta dela e quanto a amávamos e éramos gratas! Combinamos de nos ver após a pandemia e nos abraçar muito! Rir muito! Compensar o tempo perdido e até rezarmos pelas pessoas más que nos afastaram. Porque na nossa relação só cabia amor! Parte, Ercília! Vai com teu coração cheio de amor, abençoando a tanta gente e nos deixando com tanta saudade. Não se preocupe, porque vou cuidar da sua filha assim como você cuidou da minha! Descanse em paz, minha amiga”, encerrou ela.

Fonte Contigo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar