CRIMENOTÍCIASParáREGIONAL

Ex-policial militar é morto a tiros no bairro do Guamá em Belém

Um ex-policial militar foi morto a tiros na manhã deste domingo, 23, no bairro do Guamá, em Belém. Otacílio José Queiroz Gonçalves, conhecido como “Cilinho”, foi baleado na porta de sua residência por três homens armados que chegaram em uma motocicleta.

Cilinho era ex-cabo reformado da polícia militar e já havia sido condenado a 29 anos de prisão por sua participação em uma chacina ocorrida em Belém nos dias 4 e 5 de novembro de 2014. Apesar de ter sido socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) do Guamá, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia militar esteve no local do crime para realizar as perícias necessárias e informou que diligências estão sendo realizadas para identificar e localizar os envolvidos no crime. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada via Disque-Denúncia, número 181, com garantia de sigilo.

O bairro do Guamá tem sido palco de diversos episódios de violência nos últimos meses, o que tem deixado a população local em estado de alerta. A morte de Cilinho aumenta ainda mais a sensação de insegurança na região e levanta a questão da necessidade de uma atuação mais efetiva das autoridades para combater a criminalidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar