NACIONALNOTÍCIAS

Ex-cantor gospel critica André Valadão após se assumir gay: “Apita muito”

Jessé Aguiar, que recentemente se assumiu gay, fez uma crítica a uma publicação do pastor evangélico André Valadão. Em seu perfil no Instagram, o líder da Igreja Batista Lagoinha compartilhou uma imagem que dizia: “Deus odeia o orgulho”, fazendo referência à comunidade LGBTQIAP+.

Na postagem, as letras estavam pintadas com as cores do arco-íris. O texto dizia: “E o que dizer do quanto Ele odeia o orgulho pelo pecado? Pecado gera orgulho? Não! A palavra de Deus não deixa nenhuma dúvida sobre isso e ainda deixa claro que o pecado gera algo oposto… a vergonha”. Vale ressaltar que junho é o mês em que se comemora o Dia da Diversidade Sexual no Brasil e em outros países do mundo.

Foi nesse momento que Jessé comentou: “Eu jurava que o senhor era também… Apita muito!”

No último domingo (4/6), o ex-cantor gospel publicou um vídeo em seu perfil do Instagram falando abertamente sobre sua sexualidade. Na gravação, ele fez revelações sobre essa nova fase de sua vida e afirmou ter descoberto sua homossexualidade aos 12 anos.

André Valadão ganhou destaque durante a campanha eleitoral de 2022, demonstrando apoio à reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Essa não é a primeira vez que ele é alvo de críticas por atacar a comunidade LGBTQIAP+.

Além de Jessé, vários outros internautas criticaram o líder religioso nos comentários da publicação. A cantora Cynthia Luz escreveu: “Impressionante… dedica a vida a falar de ódio! Tanta coisa pra dizer… aí não dá pra defender MESMO!”. O influenciador Gustavo Rocha também se manifestou: “Tá seguindo o Deus errado, amigão! Não venha usar o nome de Deus para escancarar seu preconceito e ódio”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar