ENTRETENIMENTONACIONALNOTÍCIAS

Ex-apresentadora do Casos de Família, Regina Volpato entra no Onlyfans

Aos 54 anos, Regina Volpato abre perfil no Onlyfans. A apresentadora pegou seus fãs de surpresa ao revelar que abriu uma conta na famosa plataforma de conteúdos adultos. Regina afirma que não pretende compartilhar conteúdos explícitos.

“Quer saber? A vida se abrindo pra mim, eu me abrindo pra vida. Vou criar um conteúdo lá no Onlyfans para eu me divertir, para eu descobrir como é, para eu ter mais uma maneira de interagir com as pessoas, me descobrir, me reinventar”, pontuou a apresentadora do Mulheres, da Gazeta, nas redes sociais.

Na sequência, a apresentadora contou que abriu uma conta no OnlyFans por não ter nada para fazer em sua casa, que está em reforma. “Eu achei que o Onlyfans fosse só pornografia, mas não é. Tá vendo como o preconceito cega a gente? É mais uma maneira de eu me expressar, vou lá ver como é, o que eu vou fazer e te convido para ir comigo”, refletiu.

Por fim, a apresentadora explicou que ainda não sabe qual o tipo de conteúdo que vai oferecer aos seus assinantes. O valor para quem quiser acompanhar Volpato no OnlyFans é de US$ 4,99 (cerca de R$ 26)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar