AnanindeuaNOTÍCIASParáPOLÍTICAREGIONAL

“Esperem nas próximas semanas mais arbitrariedades e abusos”, alerta Dr. Daniel em resposta à ação do GAECO

Prefeito de Ananindeua denuncia suposta perseguição política e alerta para "arbitrariedades e abusos" em meio à investigação do GAECO.

O prefeito de Ananindeua, Daniel Santos, manifestou-se nesta sexta-feira (06) sobre a operação do Ministério Público do Estado (MPPA), que tem como alvo a gestão municipal. A ação, conduzida pelo Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO), investiga supostos desvios de recursos públicos nas secretarias de Saúde e de Saneamento e Infraestrutura do município.

A operação ocorre em meio à campanha eleitoral e reacende polêmicas sobre uma possível perseguição política do governador do estado, Helder Barbalho, contra o atual prefeito, que busca a reeleição. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Dr. Daniel afirmou que as investigações fazem parte de uma estratégia para prejudicá-lo politicamente.

LEIA MAIS:

“Desde o início dessa campanha, avisamos que eles iriam tentar de tudo, usar e abusar da máquina pública do Estado e da mídia. Mais uma vez tentam nos atacar, atacar os servidores e cada um daqueles que acreditam no projeto que transformou essa cidade. E este ataque afeta cada um de vocês”, disse o prefeito.

O prefeito também alertou para o que chamou de novos ataques nas próximas semanas: “Esperem nas próximas semanas mais arbitrariedades e abusos. Enquanto nós queremos uma eleição limpa, eles fazem de tudo para sujar esta eleição. Querem atrapalhar quem transformou essa cidade. O projeto que, em pouco tempo, fez o que eles nunca fizeram. Um recado: nós não vamos permitir!”.

Em tom de desafio, Dr. Daniel concluiu sua fala reafirmando seu compromisso com a população e a continuidade de sua gestão: “Esse suposto jogo de forças deles só demonstra uma coisa: a fraqueza de quem nunca esteve ao lado do povo. Nós seguimos firmes, de cabeça erguida, trabalhando junto da nossa gente para que Ananindeua continue avançando”.

LEIA MAIS:

A operação do MPPA, que investiga desvios de recursos públicos, ainda está em curso e não houve novas declarações das autoridades estaduais até o momento.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar