Equipe de Davi defende brother após acusação de assédio no BBB 24
A última festa dentro do Big Brother Brasil 24, teve uma polêmica que tomou conta na rede social. Davi deu um beijo na bochecha de Pitel, o que muitos chamaram de assédio, enquanto outros consideraram a atitude apenas “inconveniente”.
Pela rede social, a equipe de Davi divulgou comunicado sobre o assunto, declarando que uma falsa acusação estava sendo feita. “Queremos esclarecer que, em nenhum momento, Davi tentou beijar a sister Pitel na boca na madrugada de hoje. Infelizmente, falsas acusações estão sendo levantadas sobre este incidente”, diz a nota.
“Para aqueles que acompanham Davi de perto através do Globo Play, é evidente que ele sempre manteve uma postura respeitosa em relação às mulheres. Isso se reflete em sua atitude discreta em momentos nos quais as participantes estão trocando de roupa, sempre se virando de costas ou saindo do ambiente para garantir a privacidade e o respeito”, completou.
A publicação também incluiu um momento em que Pitel foi questionada sobre as brincadeiras e afirmou não se sentir incomodada.
“Também gostaríamos de ressaltar um aspecto importante da personalidade de Davi que, infelizmente, não tem sido adequadamente compreendido. Davi é um jovem de coração caloroso e extrovertido, cujo jeito brincalhão e carinhoso é uma extensão natural de sua personalidade. Essa forma de demonstrar afeto é uma característica que ele traz consigo desde fora do programa”. A equipe de Davi afirmou que ele nunca teve a intenção de desrespeitar Pitel, Matteus ou Isabelle com suas demonstrações de carinho.