NOTÍCIAS

“Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui”, disse Joelma após rejeitar internação por Covid

Joelma revelou que por temer ser intubada não aceitou ir para o hospital ao ser diagnosticada com a Covid-19. “Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'”, relatou a cantora ao portal “Na Telinha”.

“Disse ‘não’, porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza”, prosseguiu a artista, que segue com algumas reações do novo coronavírus, um ano após a infecção. “Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto”.

A intérprete de “Cavalo Manco” recordou que o momento mais delicado ocorreu enquanto estava se recuperando da Covid, doença que atingiu outros famosos como Mari Palma. “Não conseguia levantar da cama”, afirmou ela, que enfrentou perda de memória, audição e paladar, além de ter tido queda de cabelo e problema de visão, fora inchaço pelo corpo. Atualmente, a paraense tem tido acompanhamento médico e se submetido a exames.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar