NOTÍCIASParáREGIONAL

Empresário brasileiro que mora nos EUA vai dar casa nova ao pescador herói de Cotijuba

O bem vai e volta, como sempre dizemos. E de toda a tristeza da tragédia do naufrágio no Pará surge agora uma noticia boa e revigorante. O herói que salvou 50 vidas vai ganhar uma casa de presente.

O anúncio foi feito de surpresa, ao vivo, pelo empresário Friz Paixão. Ele passou a semana procurando pelo Zequinha, o homem que perdeu todos os instrumentos de trabalho para salvar as pessoas que afundaram junto com a embarcação. E deu certo.

“Fiz uma live agora há pouco e vou dar uma casa a ele”, contou o empresário Fritz Paixão.

Zezinho – A minha mulher teve que vender a nossa casa para me manter [ficou doente], comprar remédio, e manter uns tempozinhos a nossa família, né? Depende de mim, depende da pesca… e a gente perdeu tudo. Até hoje ninguém conseguiu comprar outra casa porque não tinha mais dinheiro para trabalhar”

Fritz – E se hoje eu fosse perguntar ao senhor qual é o seu sonho?”

Zezinho – O meu sonho era ter uma casa!

Fritz – O pouco que eu tenho pode ser muito para você. É por isso que eu estou dizendo que vou te dar sua casa de volta!

Zezinho – Eu vou agradecer de coração e se eu pudesse chegar aí com você, eu lhe dava um abraço, com certeza!

A conversa entre Fritz e Zequinha foi ao ar nesta quarta, 21 no Instagram e emocionou muitos seguidores.

Além da casa, o pescador irá receber a ação do movimento Motivos Para Acreditar, com a abertura de uma vaquinha virtual, para ajudar a arrecadar doações para o pescador e sua família melhorarem suas vidas.Segundo Zezinho, a coisa mais urgente que ele precisa é recuperar seu equipamento de pesca que foi todo perdido durante o salvamento.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar