Em Ananindeua, mulher é atropelada em faixa de pedestre por motociclista embriagado

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 18, em uma faixa para pedestres na BR-316, em Ananindeua. Um motociclista avançou em alta velocidade sobre a faixa de pedestres que fica à altura do KM 6, atingindo em cheio uma mulher que atravessava a rodovia. Na colisão, ambos ficaram feridos e foram levados para atendimento de urgência em um hospital não informado.

O condutor da motocicleta foi submetido a um teste de do etilômetro, que atestou a alcoolemia. O exame foi feito por agentes do DETRAN, responsável pelo trecho metropolitano da BR-316.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram as duas vítimas no chão enquanto aguardam o socorro. A mulher aparentava estar bastante machucada na região da cabeça, com um corte na testa, nos braços e nos pés.

Já o motociclista não tinha graves lesões à mostra. Na pista, ficaram pedaços da motocicleta, além dos pertences das vítimas. Com o acidente, o trânsito ficou complicado no perímetro e precisou da intervenção de agentes do Detran para garantir o fluxo de veículos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar