AGRO

Em 30 dias, Praça Santuário de Nazaré enfrenta 7º furto de cabos elétricos

A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) compartilhou nesta segunda-feira, 29, nota de preocupação com os constantes problemas de segurança que têm ocorrido nas proximidades da Basílica Santuário. Recentemente, têm sido registrados casos recorrentes de roubos, furtos, brigas, venda e consumo de drogas.

Na semana passada, ocorreu mais um furto dos cabos de energia da Praça Santuário, desta vez de cabos que já haviam sido repostos pela DFN devido a outros furtos. Com esse novo incidente, já somam sete furtos em 30 dias, apenas os que a DFN teve conhecimento. Além disso, cenas lamentáveis de brigas entre usuários de drogas, muitas vezes com o uso de armas brancas, têm sido frequentes, colocando em risco todos os que visitam o espaço.

Atualmente, a Praça Santuário está com alguns trechos sem energia, e a DFN trabalha para restabelecer o fornecimento. A diretoria também busca uma solução definitiva para este problema de segurança, faltando apenas 76 dias para a maior festa da cidade, o Círio de Nazaré, e a Praça Santuário é um dos principais locais de realização dos eventos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar