A Tuna Luso anunciou nesta quarta-feira, 17, a contratação do meia Eduardo Ramos para a disputa do Parazão 2021. A Lusa é o terceiro clube do Camisa 10 no Estado, que chegou a Belém para defender o Paysandu em 2013, mas marcou seu nome na história do Remo, clube no qual teve seis passagens.
Depois do Remo não renovar com o jogador após o término da Série C, Eduardo Ramos tentará recolocar o clube cruzmaltino de volta às competições nacionais, além de lutar pelo título do Parazão, que a Lusa não conquista desde 1988.
Eduardo recebeu proposta da Águia Guerreira, além de Paraná-PR e Manaus-AM, mas decidiu esperar e curtir um pouco das férias com a família em Goiânia (GO). O jogador retornou a Belém e colocou um fim na novela com a Tuna. A intenção do atleta é defender a cruz de malta e atuar na Série C ou B no restante da temporada.
Sua apresentação será nesta quinta-feira, 18, no estádio do Souza.
Eduardo Ramos, de 34 anos, é natural da cidade de Caçu (GO) e teve passagens por vários clubes do país, como Goiás-GO, Corinthians-SP, São Caetano-SP, Sport-PE, Náutico-PE, Vitória-BA, além de Joiville-SC, Santo André-SP e Cuiabá-MT.
Fonte: O Liberal



