
O prefeito Edmilson Rodrigues passou por um procedimento de drenagem pulmonar na noite deste sábado, 23. De acordo com que foi publicado em suas redes sociais, o procedimento médico foi realizado com absoluto sucesso.
Edmilson estava apresentando hemorragias nos pulmões e por esse motivo foi novamente internado após sentir fortes dores no peito, que o impossibilitavam de se locomover.
A hemorragia foi causada por uma contratura muscular e facilitada pelo uso de medicamentos anticoagulantes necessários ao tratamento pós-Covid.
“O procedimento foi realizado com sedação e anestesia local e o prefeito passa bem, respira sem ajuda de aparelhos, mantendo todos os sinais vitais e funções orgânicas normais. O pós-operatório será realizado em um leito de UTI por pelo menos 48 horas”, informou o perfil.
Beto Andrade, filiado ao PSOL, a drenagem pulmonar retirou 1,5 litro de sangue.