BELÉMNOTÍCIAS

Edmilson Rodrigues promete licitação do transporte público em Belém e nada acontece

Nesta quarta-feira, 25, se completam 60 dias desde o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), afirmou que seria publicado o edital de licitação para o transporte público na cidade e deu esse prazo para que o edital viesse a público. Dois meses depois, nada foi publicado nos veículos de comunicação oficial da Prefeitura de Belém e o trânsito na capital paraense continua pior a olhos vistos.

Veja a reportagem da Comus/ Agência Belém sobre a publicação do edital de licitação no dia 27 de março passado. Leia aqui: http://agenciabelem.com.br/Noticia/224084/prefeito-anuncia-que-belem-tera-abertura-de-edital-de-licitacao-para-o-transporte-coletivo-em-ate-60-dias, com o título “Prefeito anuncia que Belém terá abertura de edital de licitação para o transporte coletivo em até 60 dias”.

Veja aqui:

Postagem na página oficial da Prefeitura de Belém, dois meses atrás

A reportagem dizia: “Em até 60 dias, Belém terá a abertura do edital de licitação para a modernização do transporte coletivo. Isso vai proporcionar renovação da frota, a inclusão gradativa de ônibus com ar-condicionado e tarifa do transporte público socialmente justa”. Esse foi um dos anúncios também feitos pelo prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, pelas redes sociais da Prefeitura de Belém.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar