POLÍTICA

Edmilson Rodrigues é o candidato mais rejeitado e José Priante, o segundo, aponta pesquisa

Belém (PA) – A liderança tranquila do deputado federal Edmilson Rodrigues (coligação “Belém de Novas Ideias” – PT / REDE / UP / PC do B / PSOL / PDT) marca a nova rodada de pesquisa IVEIGA/REGNUM, divulgada na terça-feira, 13.

Na segunda posição, a disputa está embolada, pois Cássio Andrade (coligação “Inovar para mudar” – Solidariedade / Avante / PROS / PSB), José Priante (coligação “Juntos por Belém” – MDB / PTB / PSL / PODE / PSC / PL / DC), Thiago Araújo (coligação “Renova Belém” – PMN / Cidadania / PSDB / DEM / PV), Vavá Martins (Republicanos) e Delegado Eguchi (Patriota) estão empatados na margem de erro, com uma leve tendência na direção de Cássio Andrade e Priante.

Estimulada – Na pesquisa estimulada, Edmilson aparece com 36,8% das intenções de votos. No segundo lugar está Cássio Andrade, com 8,5%; em terceiro, Priante com 8,2%; em quarto, Delegado Eguchi, com 6,9%; em quinto, Vavá Martins, com 5,5%; seguido de Thiago Araújo, com 5,1%.

Portanto, o segundo lugar na intenção de votos, e que se tornaria o adversário de Edmilson em um provável segundo turno, está palmo a palmo entre José Priante e Cássio Andrade.

Pesquisa estimulada

Rejeição – A pesquisa estimulada também perguntou em qual candidato não se votaria de jeito nenhum. Edmilson aparece como candidato mais rejeitado pelos eleitores, com 25%, seguido de Priante, com 21,6% de rejeição.

Pesquisa também mostrou a rejeição aos candidatos

Dados – A pesquisa foi realizada nos dias 9 e 10 de outubro, com uma amostragem de 1.000 pessoas. O intervalo de confiança é de 95%, com uma margem de erro de 3,16%.

Fonte: Instituto IVEIGA/REGNUM

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar