NOTÍCIASSAÚDE

Edmilson Rodrigues é internado após testar positivo para Covid-19

Por orientação médica, o prefeito Edmilson Rodrigues foi internado em decorrência da persistência dos sintomas da Covid-19. Na última sexta-feira, 01, o prefeito havia informado que havia testado positivo para doença.

Na ocasião, ele estava com sintomas leves e despachando de casa. Dois dias depois, ele agradeceu as pessoas que demonstraram preocupação com sua saúde e informou que ficou febril e, por precaução, fez uma tomografia de pulmão. “Felizmente, pelo menos até agora, no quinto dia com leves sintomas, não há nada que exija algum tratamento mais radical. Sigo tomando um antitérmico, bastante líquido e descansando bastante. Daqui a nove dias estaremos nas atividades presenciais”, disse Edmilson.

No entanto, com a persistência dos sintomas, a sua equipe médica achou melhor por interná-lo, por precaução.

“O prefeito Edmilson Rodrigues está sendo internado para prosseguir o tratamento em condições de assistência mais adequadas. Informações futuras serão repassadas pelas suas redes sociais e pela comunicação da Prefeitura. Que todos e todas firmem fileiras por sua plena recuperação. #equipeEd”, diz o comunicado. 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar