BELÉMDENÚNCIANOTÍCIAS

“Edmilson é bom para pegar numa pipa” diz Wlad em live

Foi neste clima, quentíssimo, que a live do ex deputado Wladimir Costa rolou no final da tarde desta quinta feira, 10, em seu perfil no Facebook, com centenas de compartilhamentos e outras centenas de comentários.

A live iniciou criticando a cantora paraense apresentadora do programa da TV Globo, The Voice Kid, Gaby Amarantos e os comentários que fez sobre o bairro do Jurunas para o Jornal Extra.

Para Wlad, que acusa Gaby de estar deslumbrada com a Globo, mesmo gravando vídeo, em nenhum momento a musa do Tecnobrega pede, verdadeiramente desculpas à população.

O ex deputado contesta a cantora. “Tu não tens orgulho porra nenhuma do Jurunas”, “tu não tem orgulho do Pará”, “tu não tem orgulho da nossa cultura” . A seguir, o clima esquenta e, sem medir palavras, chama Gaby de “idiota”, e a proíbe de falar mal do Pará.

A segunda parte da live foi dedicada ao prefeito Edmilson Rodrigues.

O ex radialista ironiza dizendo que Edmilson “é bom para pegar numa pipa”, se referindo ao “pipaço” promovido pela prefeitura de Belém e pela foto, que circulou pelas redes sociais, em que o prefeito aparece empinando uma pipa na Aldeia Cabana.

Wlad critica a verdadeira indústria de multas através da instalação de “araras” espalhadas pela cidade. Deixa claro que não tem medo de processos e confessou que está sendo processado pelo prefeito por dizer que Edmilson desviou recurso do FNDE destinados à compra de 14 mil livros e que, por isso, foi condenado por improbidade em 1º grau.

Lembrou da compra de votos que foi o programa “Bora Belém” e diz que logo, logo Edmilson Rodrigues se tornará inelegível.

“Em outro país tu já estava preso, Edmilson” (SIC ) disse Wlad. E prossegue em tom acusador “Porque tu és um crápula, porque tu és um ser humano horrendo, porque tu és um falso paraense e um falso belenense. O que tu és um político carreirista, doente pelo poder”.

Conclui dizendo que está esperando, tranquilo, a intimação da polícia.

Fogo no Parquinho. Assista a live no endereço abaixo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar