INTERNACIONALNOTÍCIASPOLÍTICA

Ditadura venezuelana inclui bonecos de Maduro como presente de Natal

Na Venezuela, as crianças do país receberam vários presentes distintos de Natal. Um deles, controverso, eram bonecos de super-herói chamados “Súper Bigode” e “Cilita”, que foram inspirados no presidente Nicolás Maduro e na esposa dele, Cilia Flores.
O venezuelano mandou distribuir mais de 12 milhões de bonecos para crianças em todo o país, segundo informou a vice-presidente Delcy Rodriguez, durante festividades natalinas. Ela distribui bonecos na comunidade La Tejerías — região que foi atingida um trágico deslizamento de terras em outubro que deixou 22 mortos.

O boneco começou a circular no país por meio de desenhos infantis onde o “Súper Bigode” luta contra os Estados Unidos e tem como slogan. “Com sua mão de ferro”.


A distribuição dos bonecos se tornou debate no país porque o desenvolvimento do brinquedo foi feito com verbas públicas e os gastos não foram divulgados pelo governo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar