NACIONALNOTÍCIAS

Deputado Daniel Silveira desrespeita policial e é enquadrado por “desacato à autoridade”

O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) criou uma série de problemas, ao chegar preso na sede da Polícia Federal, na região portuária do Rio de Janeiro (RJ).

Já na sede da Polícia Federal (PF), o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) ainda se recusou a colocar a máscara e desacatou uma policial federal. O desacato à autoridade será incluído no rol de crimes a que ele responde no inquérito, bem como o vídeo com novas ameaças que fez e postou no ato da prisão.

A arrogância do deputado cresceu pois estava diante de uma servidora feminina da polícia civil Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto (IMLAP). Além de desacato à autoridade, o deputado demonstrou desprezo pela agente por ser mulher. No vídeo é claro ele dizer e repetir à policial: “Você não é nada”

Veja o vídeo no final da reportagem.

Sobre a PF ter “deixado” ele gravar e postar novo vídeo: Silveira disse que precisava buscar alguns documentos. Quando os policiais viram que estava gravando vídeo e postando, recolheram o celular dele.

Daniel Silveira foi preso inúmeras vezes quando era PM (por só 6seis anos, chegando a cabo). Aos 38 anos de idade, não conseguiu terminar a faculdade de Direito e parece não saber distinguir direito à expressão de ataque à democracia.

O mesmo deputado, durante a campanha eleitoral, quebrou a placa de rua com o nome da vereadora Marielle Franco. Ele invadiu o colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, para fazer uma “vistoria” quando na verdade tentou intimidar professores e alunos? O mesmo deputado que numa manifestação em Copacabana pediu para um PM recolher uma faixa de protesto dos opositores? O mesmo deputado que é investigado por atos contra a democracia e envolvimento com a ‘fábrica de fake news”?

Daniel é o mesmo deputado que produziu um vídeo de 19 minutos recheado de palavrões e ofensas pesadíssimas contra 6 ministros do STF? Ele está preso por defender abertamente o AI-5, o fechamento do STF, entre outras aberrações. Agora a Câmara Federal dos Deputados decidirá se acolhe ou não a prisão dele.

Veja o vídeo:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar