ENTRETENIMENTONACIONALNOTÍCIAS

Demitido da Globo, Manoel Soares é denunciado por 8 funcionárias da emissora

Após a saída de Manoel Soares da TV Globo, surgiram informações sobre denúncias feitas por oito funcionárias da emissora contra o apresentador. Segundo a reportagem da Folha de S. Paulo, as acusações foram apuradas pelo setor de compliance da Globo, que recebeu relatos sobre a conduta de Manoel.

Entre as situações polêmicas reveladas pelo jornal, uma das reclamações foi gerada quando Manoel foi flagrado desfilando pelos corredores da emissora usando apenas um roupão, causando constrangimento a quem presenciou a cena. Além disso, funcionárias do restaurante interno da Globo relataram que o apresentador as tratava de maneira rude no dia a dia.

Questionada sobre a postura de Manoel, sua assessoria enviou uma nota à Folha: “Agradecemos o contato e reafirmamos que os projetos em desenvolvimento seguem com foco construtivo para contar as histórias que o Brasil precisa”.

Por sua vez, a TV Globo optou por não comentar os casos específicos: “A Globo não comenta casos de compliance e reitera que não tolera nenhum tipo de abuso. A empresa possui um Código de Ética que deve ser cumprido por todos os colaboradores em todas as áreas. Além disso, possui uma Ouvidoria pronta para receber relatos de qualquer tipo de violação. Todos os relatos são criteriosamente apurados assim que a empresa toma conhecimento, e as medidas necessárias são adotadas”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar