Cunhada de Helder é prima dos proprietários da empresa que vendeu álcool em gel para Polícia Civil.

Como foi noticiado aqui por este portal, no dia 27 de maio, a Polícia Civil do Pará autorizou, com dispensa de licitação, a compra de 4 mil litros de álcool em gel 70%, da empresa Art Farma LTDA, (A FÓRMULA) custando cada litro do valor de R$ 55,00, valor este questionável, uma vez que uma breve pesquisa encontramos o mesmo produto por um preço cinco vezes menor.

Em outra matéria, notou-se a estranha coincidência de sobrenome dos proprietários da empresa, Lazera, com a cunhada do governador Helder Barbalho,  Laice Lazera.

O Movimento Liberal Paraense publicou um texto em que chamava atenção para relação entre os nomes dos donos da empresa escolhida para fornecer álcool em gel à Polícia Civil com a cunhada de Helder Barbalho, esposa de Jader Filho e anunciou que encaminharia uma denúncia ao Ministério Público do estado para que houvesse uma investigação correta sobre o caso.

Os sócios e administradores da Art Farma LTDA (A Formula) são Paulo Correa Lazera Junior e Adriana Rodrigues Lazera.

Os sócios são na verdade primos de Laice Lazera, esposa de Jader Filho, irmão de Helder e diretor-presidente do Diário do Pará.

Laice é filha de Kátia Lazera, que por sua vez é irmã de Paulo Lazera, pai de Paulo Lazera Jr, esposo de Adriana Rodrigues Lazera.

Cabe às autoridades competentes uma averiguação mais acurada se há alguma ligação entre a relação de parentesco entre os sócios da empresa e a cunhada do governador e a compra muito acima do valor de mercado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar