BELÉMNOTÍCIAS

Crianças de 10 anos comemora cura de câncer pelas ruas de Belém: “Buzine. Faz 1 ano que fiz transplante de medula”

Um vídeo que viralizou pelas redes sociais vem aquecendo e emocionando os corações dos paraenses. O menino  Davi Mendes, de 10 anos, para comemorar 1 ano do seu transplante de medula, que o curou do câncer, percorreu no carro do seu avô, várias ruas de Belém, com a faixa “Buzine. Hoje faz 1 ano que fiz transplante de medula”.

A ideia de celebrar a data veio do avô, Henrique Mendes. Na parte traseira do veículo havia uma faixa que dizia o seguinte: “Buzine. Hoje faz 1 ano que fiz transplante de medula”.

“Eu mandei fazer essa faixa e resolvi fazer surpresa para o meu neto. A doença do Davi foi uma batalha muito grande e isso acabou nos unindo ainda mais. Nos ensinou muita coisa”, revelou o avô.

O menino Davi estava no banco de trás do veículo. Em seu Instagram, o garoto postou a seguinte frase: “1 ano de medulinha nova. Eu tenho o melhor avô/pai do mundo”. O transplante ocorreu em 29 de abril, dia daquele passeio, que começou no Marex e terminou em São Brás.

Carol Mendes, mãe de Davi, fala que foi pega de surpresa com a homenagem.

“Eu sou mãe solteira. Então, foi meu pai que me acompanhou durante esse processo do transplante, em Curitiba. Ele é um pai e um avô para o filho”, enfatiza.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar