CORONA VÍRUS

Criança de 9 anos desligou energia de sede de vacinação no Espírito Santo

O caso do desligamento da energia de um posto de vacinação em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo , foi encerrado pela Polícia Civil nesta sexta-feira,19.  Segundo as investigações, uma criança, de apenas 9 anos, desligou o relógio do local onde estavam armazenadas  todas as vacinas disponíveis contra a Covid-19.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, responsável pelas investigações, o caso foi encerrado. O menino subiu em um banco de concreto e ficou curioso com uma lampadazinha que estava piscando no relógio, colocou a mão e desligou o relógio de energia elétrica da sede de vacinação de Rio Bananal.

O desligamento teria acontecido na terça-feira, 16, dois dias antes dos funcionários do prédio perceberem o que tinha acontecido. Agora, o caso será encaminhado para o Conselho Tutelar do município. A escrita ‘coronavírus’ no poste onde está instalado o relógio, foi o que levou à suspeita de que tratava-se de um ato de vandalismo. Segundo o delegado, a escrita foi feita pela irmã do garoto que desligou o relógio, de 12 anos. No entanto, isso ocorreu há cerca de duas semanas.

O caso foi solucionado após análise de imagens de câmeras de segurança da região. No entanto, os vídeos não foram divulgados para preservar a imagem da criança. 

Com informações de G1 Espírito Santo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar