POLÍTICA

Criado por Lula, Felipe Neto é chamado a integrar grupo de combate ao discurso de ódio

Visivelmente o Presidente Luiz Inácio lula da Silva, nestes primeiros meses de mandato, tem se dedicado a retribuir o apoio de figuras chave em sua eleição.

Foi assim com seu antigo Ministro da Casa Civil e condenado por corrupção na Ação nº 470, José Dirceu, que no último dia (13), no aniversário de 43º anos do PT, ocorrido no Centro de Convenções em Brasília, foi destaque.

Para a ex Presidente Dilma, que o PT sustenta a narrativa de ter sido vítima de golpe, Lula ofereceu, nada mais nada menos, que um cargo de Presidente do Banco do Brics, com um salário bastante gordo de aproximadamente R$ 300 000,00. (Trezentos Mil Reais). Não mal, não acham?

Com o influenciador digital, Felipe Neto, não poderia ser diferente. Chegou a sua vez. O mesmo foi chamado para integrar um grupo de combate ao discurso de ódio presidido pela ex Deputada, Manuela D’Avila, e composto por cinco integrantes do Ministério dos Direitos humanos e Cidadania e 24 cidadãos; o grupo pretende estudar e apresentar “estratégias para combater o discurso de ódio e extremismo”.

Lembremos que o youtuber, no passado, já foi um crítico voraz do PT e do Presidente Lula, chegando até a lhe chamar de “ladrão” em um dos seus vídeos publicados no Youtube em 2016.

Recentemente ,Felipe foi condenado pela justiça a pagar R$ 8 mil ao Presidente da Funai, Marcelo Augusto Xavier da Silva, por ter divulgado Fake News. Em sua conta do Twitter, acusou Marcelo de ajudar invasores de terras indígenas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar