ENTRETENIMENTOESPORTE

Copa Verde 2020 será disputada no início de 2021, garante secretário-geral da CBF

A Copa Verde 2020 deve começar em janeiro de 2021. A informação foi confirmada pelo secretário-geral da CBF, Walter Feldman, nesta quinta-feira, 15, durante a inauguração do Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. 

Por conta da pandemia, a entidade acabou não incluindo a competição regional no novo calendário da temporada 2020, aumentando as especulações de que não teríamos a edição deste ano.

Porém, ao que tudo indica, o torneio que reúne os clubes das Regiões Norte e Centro-Oeste e do Espírito Santo, está confirmada.

“Tratamos disso ontem. Há um compromisso do presidente (Rogério) Caboclo, do diretor de competições Manoel Flores de nós cumprirmos o calendário completo. Nove competições já foram reiniciadas, todas vocês estão acompanhando, com sucesso, com responsabilidade sanitária, com realização de testes. Mais de 600 partidas, mais de 25 mil testes e não temos tido nenhum problema. Hoje o Brasil é referência mundial de futebol e responsabilidade na área de saúde e nós temos um compromisso de reiniciar a Copa Verde no início do ano que vem”, disse Feldman.

O Pará deverá ter quatro representantes nesta edição: Remo, campeão Paraense 2019, Independente, vice estadual em 2019, Bragantino, terceiro colocados, e Paysandu, entrando pelo ranking.

Fonte Roma News

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar