NOTÍCIAS

Conheça o Padre influencer de Parauapebas com mais de 5 milhões de seguidores

Com certeza você já escutou alguém falar que atualmente todo o mundo quer ser influenciador digital. Querer é uma coisa, conseguir é bem outra. Este é, sem dúvida, o caso do Padre Patrick Fernandes, ou apenas Padre Patrick, como se apresenta nas redes sociais.

Podemos dizer que o padre possui um perfil para lá de badalado. Para se ter uma noção, só no Instagram, o capixaba que veio morar no Pará com a família quando ainda adolescente, possui mais 5,2 milhões de seguidores, números dignos de cantor sertanejo ou funk.

O sacerdote tem se destacado por responder as dúvidas de seus seguidores sobre a religião Católica, relacionamentos, fé, mas tudo isto de uma maneira bastante leve e divertida.

Quando perguntado por uma internauta, por exemplo, se havia obrigação de ela continuar com a namorado após este ter lhe pago a colocação de prótese de silicone, o padre respondeu : “Não! Tenha peito para tomar uma decisão”.

o Padre pop disse que começou a se destacar e a ganhar mais seguidores durante a pandemia de Covid-19, e de lá para cá não parou mais.

 “Sempre gostei de trazer felicidade e de fazer as pessoas sorrirem. Quando começou a pandemia, eu sentia muita vontade de conversar e, como estávamos impossibilitados, eu comecei a gravar perguntinhas no Instagram de forma muito despretensiosa para os mil seguidores que eu tinha. Os vídeos foram viralizando e ganhou uma proporção gigante”, confessou Patrick em entrevista à Jovem Pan.

“A gente tem que humanizar a figura do padre, não o ver como um ser inatingível ou inacessível, mas como uma pessoa que está no meio das outras para trazer uma mensagem de esperança, de paz”,concluiu.

O sacerdote capixaba entrou no seminário aos 18 anos, cursou filosofia, teologia e se ordenou padre aos 25. Em 27 de janeiro deste ano, ele completou 10 anos de sacerdócio.

Atualmente pertence à paróquia de Parauapebas, no sudeste do Pará.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar