O acidente provocado pelo Porsche Macan Turbo na rua Antônio Barreto, na noite de sábado, 22, continua rendendo. O veículo aparece nas câmeras de segurança em alta velocidade, atinge dois carros no acostamento e capota. Carro de luxo capota e bate mais dois veículos na rua Antônio Barreto
Acusado – Luís Roberto Ferreira de Paiva, vulgo “Luisinho” ou “Manchado”, que foi preso no ano passado pela equipe da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, por furto qualificado por abuso de confiança, receptação e associação criminosa, tirou há dois anos uma foto na frente do tal Porsche, em Salinas, região nordeste do Pará.
E como nas redes sociais há um monte de pseudos Sherlock Holmes, logo Luisinho foi apontado como o culpado e seu nome e imagem form divulgados, na segunda-feira, 24, no programa “Barra Pesada”, da TV RBA.
Áudios – Pelo WhatsApp, circularam áudios de “Luisinho” dizendo que iria processar o apresentador e o programa, além de outras gravações de pessoas que o conhecem, rindo e zombando de que Luisinho pagou o pato porque é “presepeiro”.
Curioso é que “Luisinho” disse que sabe quem conduzia o veículo, que teria sido emprestado pelo dono – Adriano Pinho Gomes – a seu irmão (do proprietário), que veio a Belém e que ele teria confiado o carro a um terceiro, que também se chama Luiz.
Fonte: blog Uruá Tapera (Franssinete Florenzano)



