ESPORTENOTÍCIAS

Clube do Remo empata com Imperatriz pela terceira rodada da Série C

O Clube do Remo empatou sem gols com o Imperatriz, na noite de segunda-feira, 24, pela terceira rodada da Série C. O time azulino criou chances claras, mas parou nas boas defesas do goleiro Henal. Já o Imperatriz teve algumas chances, mas esbarrou na falta de eficiência no último passe.

Com isso, o Imperatriz, chamado também de Cavalo de Aço, garantiu o primeiro ponto na estreia na Série C. Já o Leão volta para Belém com um ponto na bagagem e a segunda posição no grupo A.

Primeiro tempo – O Remo começou a partida indo para cima do Imperatriz. Aos dois minutos, teve chance de abrir o placar, quando Dudu cruzou de forma precisa para área. Eduardo Ramos cabeceou, mas a bola foi para fora.

O Remo só melhorava quando tinha a bola nos pés, com organização das jogadas e explorando o lado direito da defesa do Imperatriz. Foi em uma dessas situações que veio a segunda chance de gol do time azulino, aos 25 minutos. Em contra-ataque, Tcharlles chegou na área e chutou. Mas o goleiro Henal fez boa defesa para salvar o Imperatriz.

Segundo tempo – Na segunda etapa, o Remo não conseguiu se ajeitar e viu o Imperatriz incomodar. Faltava apenas o Cavalo de Aço melhorar o último passe. Logo aos cinco minutos, Ramon mandou de cabeça para o gol. Mas o gol foi anulado porque o árbitro considerou uma falta de ataque.

O Remo só foi melhorar a partir dos 10 minutos da segunda etapa e também balançou as redes, mas teve o gol anulado. Tudo começou quando Gelson escapou pela direita, cruzou para área e Eduardo Ramos desviou de cabeça para o gol. No entanto, nessa jogada, a bola bateu na mão do camisa 10 e o árbitro anulou o gol.

Para tentar da ritmo ao time, Mazola Jr trocou Djalma por Carlos Alberto e Julio Rusch por Robinho. Até que melhorou o lado direito azulino. Mas ainda não foi o suficiente para abrir o placar.

Remo ainda teve mais uma chance de gol com Eduardo Ramos, após tabela com Lucas Siqueira. Só que de novo parou na boa defesa do goleiro Henal, que foi o mais acionado na partida.

Assim a partida terminou em 0 a 0, no Frei Epifânio, em Imperatriz (MA).  

Fonte: O Liberal

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar