Um casarão abandonado às margens da estrada de Mosqueiro, em Belém, tornou-se o centro das atenções nas redes sociais após relatos de assombrações no local. A grande casa de três andares, com várias portas e janelas abertas, está situada logo após a ponte de Mosqueiro, já na ilha. Com uma arquitetura imponente, o imóvel desperta a curiosidade de quem passa pelo local, além de suscitar diversas especulações entre os internautas.
Imagens do Google Street View indicam que a construção começou no início dos anos 2010, mas, quase 14 anos depois, permanece inacabada. A casa, que deveria abrigar uma grande residência, acabou por se tornar um cenário de mistério, com portas e janelas expostas ao relento, partes depredadas e pichações em suas laterais.
A localização estratégica e o tamanho do imóvel contribuem para que ele seja facilmente notado por quem segue para Mosqueiro. Entre os relatos mais comentados nas redes sociais, destacam-se os de internautas que afirmam ter visto uma figura de mulher vestida de branco em uma das janelas, além de luzes acesas à noite, apesar de a casa estar desocupada. A identidade dos proprietários e o motivo para a construção jamais ter sido concluída permanecem desconhecidos, alimentando ainda mais o mistério que envolve o casarão.
VEJA VÍDEO: