BELÉMNOTÍCIAS

Carros alugados pela Prefeitura de Belém estão bloqueados por falta de pagamento

Um integrante do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDAC), órgão ligado à Fundação Papa João XXIII (Funpapa), entidade que presta serviços de assistência social, ligada à Prefeitura de Belém, denunciou que nesta manhã de terça-feira, 11, ele não pode verificar uma denúncia de abandono de incapaz em Outeiro, porque os carros, contratados pela PMB junto a uma concessionária e utilizados pelo COMDAC estão bloqueados e parados por falta de pagamento.

O motivo de os carros estarem parados é um só: os carros alugados para Prefeitura de Belém estão bloqueados pela empresa por falta de pagamento.

O rapaz ainda contou que estava andando de Uber para resolver demandas mais próximas. E falou também como funciona o serviço: “As concessionárias colocam GPS nos carros. E quando não há pagamento, como é esse o caso, o carros são bloqueados e só voltam a rodar quando o pagamento é feito”, explicou.

Nota – Em nota, a Fundação Papa João XXIII (Funpapa) informou que, devido a um atraso no repasse da verba do Governo Federal, ocorreu uma demora no pagamento para a empresa que aluga os carros. 

A Funpapa informa ainda, que a questão já foi resolvida e os atendimentos dos Conselhos Tutelares estão sendo realizados normalmente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar