NACIONALNOTÍCIASParáPOLÍTICAREGIONAL

Bolsonaro faz ‘motociata’ em Paragominas e é aclamado por multidões

Nesta quinta-feira, 28, o município de Paragominas, recebeu a visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O Presidente participou de uma cerimônia de entrega de títulos de regularização fundiária para produtores locais, no Parque de Exposições.

É a primeira vez que o município de Paragominas recebe a visita de um presidente da República. A cidade está em festa e várias comitivas de outras cidades do Estado, como Rondon do Pará, Ulianópolis, Dom Eliseu e Santa Maria se fizeram presente.

João Lucídio Lobato Paes (PSD) disse, durante a cerimônia, que a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL), que está na cidade, é “motivo de alegria, contentamento e orgulho”.

Antes das entregas dos títulos, a fala do prefeito foi embalada por gritos de “mito” em referência a Bolsonaro enquanto o prefeito afirmava ser a primeira vez que um presidente da República visita Paragominas, desde sua emancipação há 57 anos. “Movimentou nossa cidade”, afirmou. Ele ainda destacou que a maioria da população local tem pelo chefe do Executivo “admiração e seguidores”.

Bolsonaro chegou a Paragominas na manhã desta quinta-feira, sendo recebido por apoiadores, antes de seguir até o Parque de Exposições da cidade. Segundo o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Geraldo Melo Filho, 400 famílias assentadas serão contempladas com a titulação. 

Dona Maria, 83 anos, agradeceu Bolsonaro ao receber sua titulação: “Cuida e governa por nós”. Ele a abraçou. “Ele que governa o país brasileiro”, disse a senhora. Depois soltou um “irra!”, que foi repetido pelo presidente do Incra, Melo Filho. 

LEIA MAIS: No Pará, idosa de 83 anos recebe pela primeira vez título de terra

VEJA FOTOS:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar