BELÉMNOTÍCIAS

Belém receberá primeiro congresso conservador do Pará

Belém receberá, no dia 05/02, o Primeiro Congresso Conservador do Pará, uma super programação para os paraenses conservadores e de direita do nosso Estado do Pará, com a participação já confirmada de nomes conhecidos da política nacional e do jornalismo independente, como o Deputado Federal Daniel Silveira e o Jornalista e Professor Gustavo Gayer, entre outras personalidades a confirmar, como o Vereador por Belo Horizonte Nikolas Ferreira.

Será um grande evento, onde a ideia é levar ao povo o conhecimento sobre as pautas de direita como a defesa da vida, contra a ideologia de gênero, em defesa da família como pilar fundamental da sociedade ocidental, em defesa ao direito de legítima defesa, às liberdades de expressão, religiosas e individuais gerais, a defesa da propriedade privada, dentre outras.

O evento visa organizar cada vez mais e fortalecer os movimentos de direita por todo o estado, levando a conscientização de que é preciso a participação na política ativamente como meio de defender os nossos direitos, os nossos princípios e nossos valores.

Os ingressos estão a venda no sitio: https://www.sympla.com.br/i-congresso-conservador-do-para__1449371 e as vagas são limitadas.

O evento obedecerá a todas as medidas preventivas contra o Coronavírus, como a utilização de máscara e álcool em gel.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar