BELÉMENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Atores Alessandra Negrini e Marco Pigosi se divertem na ilha do Combu

Os atores Alessandra Negrini e Marco Pigosi, que estão em Belém gravando a segunda temporada da série “Cidade Invisível”, da Netflix Brasil, aproveitaram o dia de folga das filmagens para se divertir na ilha do Combu, em frente à Belém.

Quem mostrou a dia de diversão foi Alessandra Negrini, no perfil dela no Instagram. Nos stories, a atriz publicou vídeos andando de barco sob a baía do Guajará e rio Guamá. “Para onde será que estão me levando?”, escreveu, sem revelar o verdadeiro destino. A beleza da ilha do Combú parece ter agradado a artista, que despediu-se dizendo ter “amado estar em Belém”.

Os atores estão em Belém há cerca de duas semanas, onde filmam a segunda temporada de “Cidade Invisível”, grande sucesso da Netflix Brasil, que mostra a convivência entre humanos e o mitos e lendas do folclore brasileiro. A trama começou no Rio de Janeiro e se transfere, na segunda fase, para Belém e arredores. Na história, Negrini interpreta a Cuca e Pigosi, um biólogo que perde a esposa em meio a um grande mistério.

As filmagens já passaram pelo bairro da Cidade Velha, igreja do Carmo, Ver-o-Peso, porto da Ceasa, ilhas de Belém e outros locais.

Veja a postagem no perfil de Alessandra Negrini:

https://www.instagram.com/p/CcjQQPEpkNY/

Postagem de Alessandra Negrini no Instagram
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar